Thursday, 22 March 2018

Definir estratégia de diversificação de conglomerados


Diversificação do Conglomerado / Diversificação / Estratégias não Relacionadas.


A diversificação do conglomerado é uma estratégia de crescimento que envolve a adição de novos produtos ou serviços que são significativamente diferentes dos atuais produtos ou serviços da organização. A diversificação de conglomerados ocorre quando a empresa se diversifica em uma área (s) totalmente não relacionada aos negócios atuais da organização.


A maioria das diversificações de conglomerados baseia-se na fundamentação de que a expansão em indústrias não relacionadas tem um potencial muito atraente:


". a premissa básica da diversificação não relacionada é que qualquer empresa que possa ser adquirida em boas condições financeiras representa um bom negócio para se diversificar" (Thompson e Strickland).


Normalmente, os estrategistas corporativos selecionam as empresas candidatas usando critérios como:


Se o negócio pode atender às metas corporativas de lucratividade e retorno do investimento. Se o novo negócio exigirá infusões substanciais de capital para substituir ativos fixos, expansão de fundos e fornecer capital de giro. Se o negócio está na indústria com potencial de crescimento significativo. Se o negócio é grande o suficiente para contribuir significativamente com a linha de fundo da empresa-mãe. O potencial de dificuldades sindicais ou regulamentos governamentais adversos relativos à segurança do produto ou ao meio ambiente. Vulnerabilidade da indústria à recessão, inflação, altas taxas de juros ou mudanças nas políticas governamentais.


Três tipos de empresas fazem alvos de aquisição particularmente atraentes:


As empresas cujos ativos são "subvalorizados" - podem existir oportunidades para adquirir essas empresas & # 039; por um valor de mercado inferior ao total e fazer ganhos de capital substanciais revendo seus ativos e negócios por mais do que os custos adquiridos. Empresas que estão financeiramente angustiadas. Empresas que têm perspectivas de crescimento brilhantes, mas estão com pouco capital de investimento.


Diversificação não relacionada tem apelo de vários ângulos financeiros:


O risco comercial está espalhado por uma variedade de indústrias, tornando a empresa menos dependente de qualquer empresa. Os recursos de capital podem ser investidos em quaisquer setores que ofereçam as melhores perspectivas de lucro; O dinheiro de empresas com menores lucros pode ser desviado para adquirir e expandir negócios com maior potencial de lucro e crescimento. Recursos financeiros corporativos são, portanto, empregados para o máximo de vantagem. A rentabilidade da empresa é um pouco mais estável, pois os tempos difíceis em uma indústria podem ser parcialmente compensados ​​por bons momentos noutro. Na medida em que os gerentes corporativos são astutos em identificar empresas com preços baixos, com grande potencial de lucro, a riqueza dos acionistas pode ser aumentada.


No entanto, existem duas maiores desvantagens para a diversificação não relacionada: as dificuldades de gerenciar ampla diversificação e a ausência de oportunidades estratégicas para transformar a diversificação em vantagem competitiva.


Apesar destas desvantagens, a diversificação não relacionada pode ser uma estratégia corporativa desejável.


diversificação.


Baseado no Dicionário Random House, © Random House, Inc. 2018.


a diversificação foi tão benéfica em investimentos financeiros quanto no cultivo e criação de gado.


"Diversificação" é uma esposa de fundo de hedge evitando uma sacola de Lily Pulitzer em favor de uma feita por Sloane Ranger ou Jonathan Adler.


Claro, houve disputas internas sobre os esforços de estratégia e diversificação que deram errado.


De repente, a Dell, uma empresa que anuncia seus esforços de diversificação, viu-se do lado errado das mulheres no setor de tecnologia.


O plantio de sementes evolutivas de diversificação (se não a diversidade antiga) é suficientemente poderoso sem empurrar as agendas das pessoas.


Como essa diversificação é para o negro é uma das questões mais importantes.


A diversificação que a proteção faz é forçada e artificial.


Ninguém está excluído de alcançar essa diversificação de atividades entre o povo que traz riqueza e contentamento.


Páginas de exemplos podem ser citadas para mostrar a variedade e a diversificação disponíveis com diferentes tipos.


A linguagem resultou no contexto de diversificação de experiências humanas práticas.


diversificação.


© William Collins Sons & Co. Ltd. 1979, 1986 © HarperCollins.


Editores 1998, 2000, 2003, 2005, 2006, 2007, 2009, 2012.


c.1600, substantivo de ação do latim medieval diversificare (ver diversificar). Sentido econômico é de 1939.


Conglomerado.


O que é um 'Conglomerado'?


Um conglomerado é uma corporação composta de várias empresas diferentes e aparentemente não relacionadas. Em um conglomerado, uma empresa possui uma participação controladora em várias empresas menores, que realizam negócios separadamente. Cada um dos negócios subsidiários de um conglomerado é executado independentemente das outras divisões de negócios, mas os relatórios gerenciais das subsidiárias são reportados à alta administração da empresa controladora.


Os maiores conglomerados diversificam o risco do negócio participando de diversos mercados, embora alguns conglomerados optem por participar de uma única indústria - por exemplo, a mineração.


QUEBRANDO "Conglomerado"


Um conglomerado beneficia e luta dependendo da questão do tamanho.


Para a equipe de gerenciamento de um conglomerado, ter uma ampla gama de empresas em diferentes setores pode ser um benefício real para seus resultados. Empresas ou indústrias de baixo desempenho podem ser compensadas por outros setores. Ao participar de vários negócios não relacionados, a matriz é capaz de reduzir custos usando menos recursos e, ao diversificar os interesses de negócios, os riscos inerentes à operação em um único mercado são mitigados.


Além disso, empresas pertencentes a conglomerados têm acesso a mercados internos de capital, possibilitando maior capacidade de crescimento como empresa. Um conglomerado pode alocar capital para uma de suas empresas se os mercados de capital externos não estiverem oferecendo os termos de espécie que a empresa deseja.


No entanto, o tamanho dos conglomerados na verdade prejudica o valor de suas ações, um fenômeno chamado desconto conglomerado. A soma do valor das empresas detidas por um conglomerado tende a ser maior do que o valor do estoque dos conglomerados em qualquer lugar entre 13 a 15%. A história mostrou que os conglomerados podem se tornar tão diversificados e complicados que são difíceis de gerenciar com eficiência. Desde o auge de sua popularidade no período entre as décadas de 1960 e 1980, muitos conglomerados reduziram o número de empresas sob sua administração para algumas poucas subsidiárias por meio de desinvestimentos e desmembramentos.


A combinação de um punhado de diferentes questões relacionadas à transparência e à gestão financeira faz com que as ações do conglomerado sejam avaliadas com desconto.


As camadas de gerenciamento aumentam a sobrecarga de seus negócios e, dependendo da abrangência dos interesses de um conglomerado, a atenção da administração pode ser reduzida. A saúde financeira de um conglomerado é difícil de ser discernida por investidores, analistas e reguladores, porque os números costumam ser anunciados em um grupo, dificultando o discernimento do desempenho de qualquer empresa individual mantida por um conglomerado. Por exemplo, o conglomerado de mídia IAC (que é dono da Investopedia) Formulário 8k de 2014 revelou os ganhos, perdas, depreciação e amortização de ativos intangíveis de seus diferentes segmentos, mas não de suas empresas específicas. Como ocorre com a maioria das aquisições de empresas, há sempre o risco de atrito se desenvolver devido a diferenças na cultura da empresa, e a inovação pode estagnar.


Conglomerados bem conhecidos.


A Berkshire Hathaway, de Warren Buffet, um conglomerado que gerenciou com sucesso empresas envolvidas em tudo, desde a fabricação de aviões até o setor imobiliário, é amplamente respeitada. A Berkshire Hathaway possui uma participação majoritária em mais de cinquenta empresas, e possuía participações minoritárias em empresas que variavam do Wal-Mart aos fabricantes de automóveis, mas possui apenas um escritório de 24 pessoas. A abordagem da Buffet para o gerenciamento de empresas da Berkshire Hathaway é gerenciar a alocação de capital e permitir que as empresas tenham total discrição quando se trata de gerenciar as operações de seus próprios negócios.


Originalmente fundada por Thomas Edison, a General Electric cresceu para possuir empresas que trabalham em energia, imobiliário, finanças e saúde, anteriormente detentora de participação majoritária na NBC. A empresa é composta de armas específicas que são independentes em sua operação, mas estão todas interligadas. Isso faz com que a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias específicas possam ser aplicados a uma gama mais ampla de produtos.


Conglomerados na década de 1960.


Os conglomerados eram populares na década de 1960 e inicialmente supervalorizados pelo mercado. As baixas taxas de juros na época fizeram com que aquisições tão alavancadas fossem mais fáceis de justificar para os administradores de grandes empresas, porque o dinheiro era relativamente barato. Enquanto os lucros das empresas fossem mais do que os juros que precisam ser pagos em empréstimos, o conglomerado poderia ter um ROI garantido.


Os bancos e os mercados de capitais estavam dispostos a emprestar dinheiro às empresas para essas aquisições, porque geralmente eram vistos como investimentos seguros. Todo esse otimismo manteve os preços das ações em alta e permitiu que as empresas garantissem empréstimos. O brilho despencou de grandes conglomerados à medida que as taxas de juros foram ajustadas como resposta à inflação crescente que terminou em 1980. Ficou claro que as empresas não estavam necessariamente melhorando o desempenho depois que foram compradas, o que desmentiu a ideia popular de que as empresas se tornaria mais eficiente após a compra. Em resposta à queda dos lucros, a maioria dos conglomerados começou a se desfazer das empresas que eles compraram. Poucas empresas continuaram como algo mais do que uma empresa-fantasma.


Conglomerados Estrangeiros.


As empresas do conglomerado assumem formas ligeiramente diferentes em diferentes países.


A forma de conglomerado do Japão é chamada de Keiretsu, onde as empresas possuem pequenas ações em outras empresas e se concentram em torno de um banco central. Essa estrutura de negócios é, de certa forma, defensiva, protegendo as empresas contra aumentos e quedas selvagens no mercado de ações e aquisições hostis. A Mitsubishi é um bom exemplo de uma empresa envolvida em um modelo Keiretsu.


O corolário coreano quando se trata de conglomerados é chamado de Chaebol, um tipo de empresa familiar em que o cargo de presidente é herdado pelos membros da família, que acabam tendo mais controle sobre a empresa do que os acionistas ou membros do conselho. Empresas bem conhecidas da Chaebol incluem Samsung, Hyundai e LG.


Qual é a diferença entre o conglomerado & amp; Diversidade Concêntrica?


Artigos relacionados.


Se uma empresa vende apenas um tipo de produto, seu sucesso ou falha depende inteiramente da demanda por esse único produto. Um negócio com uma ampla seleção de ofertas, por outro lado, é mais isolado de mudanças na demanda. É por isso que as empresas valorizam a diversificação. Ajuda-os a aumentar as vendas e a obter acesso a novos mercados, reduzindo ao mesmo tempo o risco. A diferença entre a diversidade conglomerada e concêntrica demonstra a amplitude das estratégias de diversificação disponíveis.


Conglomerado.


Nos negócios, um conglomerado é uma empresa envolvida em várias linhas de negócios que têm pouca relação entre si. Um exemplo bem conhecido é o da Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, que possui empresas tão variadas quanto serviços públicos, jornais, processadores de alimentos e lojas de móveis. A diversidade do conglomerado, então, refere-se à diversificação, inserindo linhas de negócios inteiramente novas e não relacionadas. Se você possuísse, digamos, uma loja de ferragens e depois comprasse uma lavagem de carros, estaria envolvido na diversificação de conglomerados. Normalmente, as empresas atingem a diversidade de conglomerados por meio de aquisições - comprando empresas existentes - em vez de iniciar novas operações a partir do zero.


Concêntrico.


A diversificação concêntrica envolve a adição de novos produtos ou serviços relacionados às suas ofertas atuais - seja porque atraem o mesmo mercado ou porque podem ser oferecidos sem muito investimento em novos recursos (ou ambos). Se você possui uma padaria, por exemplo , você pode adicionar um contador de deli e começar a servir sanduíches. Se você produz toalhas de mesa, pode começar a fazer cortinas. Se você limpar tapetes para clientes comerciais, poderá adicionar serviços ao mercado residencial. Você pode alcançar diversidade concêntrica com aquisições, mas muitas vezes é uma conseqüência natural do que você já está fazendo.


Vantagens


Diversidade concêntrica visa a sinergia - usando sua experiência e pontos fortes em uma área para ganhar uma posição em outra área. Você usa o que sabe sobre os clientes da padaria para vender sanduíches ou usa o mesmo equipamento para fazer os dois guardanapos e as cortinas, ou usa a sua experiência comercial de limpeza de carpetes e a aplica em residências. A diversificação concêntrica também pode fornecer um uso lucrativo para o excesso de capacidade. Com a diversificação de conglomerados, a vantagem é a própria diversificação - disseminando o risco de mercado em mais setores. Se o negócio da loja de ferragens cair em um desastre, o negócio de lavagem de carros poderá transportar a empresa. Esse tipo de vantagem também se aplica à diversidade concêntrica.


Desvantagens


Embora a diversificação deva reduzir o risco de mercado, ela carrega perigos próprios. Com a diversidade de conglomerados, não há garantia de que os negócios serão adequados. Um dono de uma loja de ferragens pode comprar uma lavagem de carros, mas se você não sabe nada sobre como executar uma, você terá problemas. E mesmo que você contrate alguém para administrá-lo, talvez não seja capaz de dizer com confiança se ele está sendo bem executado. Os perigos da diversidade concêntrica incluem a superextensão da linha - diluindo o valor da sua marca ao tentar fazer muito. Se seus novos produtos ou serviços não corresponderem à qualidade de suas ofertas atuais, isso poderá prejudicar suas vendas existentes, pois os clientes perdem a confiança. E com os dois tipos, há sempre a possibilidade de que a diversificação seja apenas um investimento ruim - você interpretará mal o mercado e acabará oferecendo algo que os clientes não querem (pelo menos de você).


Referências.


BusinessDictionary: Diversificação do Conglomerado BusinessDictionary: Diversificação Concentrada University of Northern Iowa Serviços Estratégicos de Marketing: Entendendo a Gestão da Diversificação: Pessoas, Desempenho, Mudança; Primeira edição; Luis R. Gomez-Mejia e David Balkin Posicionamento: A batalha pela sua mente; 20ª edição de aniversário; Al Ries e Jack Trout Berkshire Hathaway: Empresas Subsidiárias.


Sobre o autor.


Cam Merritt é um escritor e editor especializado em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para as publicações USA Today, The Des Moines Register e Better Homes and Gardens. Merritt é formado em jornalismo pela Drake University e está cursando um MBA pela University of Iowa.


O que é diversificação de negócios? - Estratégias, Definição e Exemplos.


Ocorreu um erro ao tentar carregar este vídeo.


Tente atualizar a página ou entre em contato com o suporte ao cliente.


Você deve criar uma conta para continuar assistindo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Como membro, você também terá acesso ilimitado a mais de 70.000 aulas de matemática, inglês, ciências, história e muito mais. Além disso, receba testes práticos, questionários e treinamento personalizado para ajudá-lo a ter sucesso.


Já registrado? Entre aqui para acessar.


Você está em um rolo. Mantenha o bom trabalho!


Basta fazer o check-in. Você ainda está assistindo?


0:01 O que é diversificação? 0:45 Estratégias para & hellip; 3:45 Resumo da lição.


Quer ver isso novamente mais tarde?


Faça o login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.


Organize e salve suas aulas favoritas com os cursos personalizados.


Lições recomendadas e cursos para você.


O que é diversificação?


A diversificação ocorre quando uma empresa desenvolve um novo produto ou se expande para um novo mercado. Frequentemente, as empresas diversificam-se para gerenciar o risco, minimizando o dano potencial ao negócio durante as recessões econômicas. A ideia básica é expandir para uma atividade de negócios que não reaja negativamente às mesmas recessões econômicas que sua atividade atual de negócios. Se uma de suas empresas está tendo um bom desempenho no mercado, uma de suas outras empresas de negócios ajudará a compensar as perdas e manter a empresa viável. Uma empresa também pode usar a diversificação como estratégia de crescimento.


Estratégias para Diversificação.


Existem diferentes estratégias de diversificação que uma empresa pode empregar. Vamos dar uma olhada em algumas das principais estratégias.


Nossa primeira estratégia é a diversificação concêntrica. Uma empresa pode decidir diversificar suas atividades expandindo-se para mercados ou produtos relacionados aos seus negócios atuais. Por exemplo, uma empresa automobilística pode diversificar adicionando um novo modelo de carro ou expandindo para um mercado relacionado como caminhões. Uma vantagem dessa abordagem é a sinergia que pode ser criada devido aos produtos e mercados complementares. Além disso, a expansão pode ser relativamente fácil, porque as habilidades e os conhecimentos para administrar o novo negócio são semelhantes aos que a empresa já possui.


Outra estratégia é a diversificação de conglomerados. Se uma empresa está se expandindo para setores que não estão relacionados aos seus negócios atuais, ela está se engajando na diversificação de conglomerados. Por exemplo, a empresa de automóveis que estamos discutindo pode decidir entrar no negócio de computadores, no negócio de cremes dentais, nos negócios imobiliários e no negócio de móveis. A diversificação de conglomerados é um bom meio para gerenciar riscos, desde que você possa administrar com eficiência cada negócio, o que nos leva à desvantagem. A gerência pode não ter as habilidades ou experiência para gerenciar os novos empreendimentos.


Embora você possa contratar novos administradores, ainda haverá problemas administrativos com a execução de diferentes tipos de negócios, como a concorrência entre os diferentes negócios por recursos.


Desbloquear conteúdo.


Obtenha acesso GRATUITO por 5 dias,


basta criar uma conta.


Nenhuma obrigação, cancele a qualquer momento.


Selecione um assunto para visualizar cursos relacionados:


As empresas também podem se envolver na integração vertical. É quando uma empresa diversifica, comprando ou iniciando negócios que suprem seus negócios originais com matérias-primas, equipamentos, peças e serviços. Você está basicamente tentando controlar o maior número possível de etapas de produção removendo os intermediários. Por exemplo, nossa empresa automobilística pode decidir comprar uma empresa de pneus e várias empresas de autopeças para controlar toda a sua cadeia de suprimentos. Uma grande desvantagem da integração vertical é o risco extremo. Se as vendas de automóveis despencarem, a demanda por autopeças também cairá.


Finalmente, temos diversificação horizontal. Sua empresa se engaja na diversificação horizontal expandindo-se para um novo negócio no mesmo estágio de produção que seu negócio principal. O novo negócio pode estar relacionado ou não. Por exemplo, se você for um varejista de produtos eletrônicos, poderá comprar uma loja especializada em roupas ou em uma mercearia. Mesmo que o novo negócio não esteja relacionado ao negócio original, ele ainda está no estágio de varejo.


Resumo da lição.


Uma empresa diversifica-se expandindo para um novo produto ou mercado. As empresas podem buscar a diversificação como meio de crescimento ou como meio de gerenciar riscos. As empresas podem diversificar por concentração, conglomeração, integração vertical ou integração horizontal.


Resultados de Aprendizagem.


Quando você terminar esta lição sobre diversificação de negócios, você pode estar preparado para:


Expressar conhecimento de diversificação, incluindo sua finalidade Entender por que uma empresa pode optar por diversificar Discuta as quatro maneiras pelas quais as empresas podem diversificar.


Para desbloquear esta lição, você deve ser um membro de estudo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Desbloqueie sua educação.


Veja por si mesmo porque 30 milhões de pessoas usam o Study.


Torne-se um membro do Study e comece a aprender agora.


já é um membro? Entrar.


Earning College Credit.


Você sabia & hellip; Temos mais de 95 cursos universitários que o preparam para ganhar crédito por exame que é aceito por mais de 2.000 colégios e universidades. Você pode testar os dois primeiros anos da faculdade e salvar milhares de seu diploma. Qualquer pessoa pode obter crédito por exame, independentemente da idade ou do nível de escolaridade.


Transferência de crédito para a escola de sua escolha.


Não tem certeza de qual faculdade você quer participar ainda? O Study tem milhares de artigos sobre cada grau imaginável, área de estudo e plano de carreira que podem ajudá-lo a encontrar a escola certa para você.


Escolas de pesquisa, graus e ampères Carreiras.


Receba as informações imparciais que você precisa para encontrar a escola certa.


Procurar artigos por categoria.


Procure uma área de estudo ou nível de graduação.


Artigos recomendados.


Princípios de Marketing: Ajuda e Revisão.


14 capítulos | 252 lições | 1 conjunto de flashcards.


Vá para Vantagem Competitiva: Ajuda e Revisão.


Vá para o International Marketplace: Ajuda e Revisão.


B2B vs. B2C: Como o Marketing de Negócios Difere do Marketing do Consumidor 5:55 Marketing de Negócios: Produtores, Revendedores, Governos e Instituições 5:45 Compradores de Negócios: Compra Nova, Rebuy Modificada, Rebuy Direto 3:46 Pesquisa de Marketing: Definição, Propósito e Função em Estratégia de Marketing 9:45 Como Estabelecer um Projeto de Pesquisa de Marketing 5:57 Dados Secundários em Pesquisa de Marketing: Definição, Fontes e Coleta 2:58 O que é um Gráfico de Barras Empilhado? 3:04 Seleção adversa versus risco moral O que é diversificação de negócios? - Estratégias, Definição e Exemplos 4:20 2:54.


Vá para Gerenciando um produto e varejo: Ajuda e revisão.


Vá para Marketing de Serviços: Solução de Tutoria.


Vá para a Estratégia de Vendas e Preços: Ajuda e Revisão.


Vá para Estratégias de Marketing para Pequenas Empresas.


O que é diversificação de negócios? - Estratégias, Definição e Exemplos Materiais de Estudo Relacionados.


Navegue por cursos.


Navegue por lições.


Cursos mais recentes.


Últimas lições.


Cursos Populares.


Lições Populares


Explore nossa biblioteca de mais de 70.000 lições.


Baixe o aplicativo.


Sobre nós.


Baixe o aplicativo.


&cópia de; estudo de direitos autorais 2003-2018. Todas as outras marcas registradas e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.


Crie sua conta. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Inicie o seu teste gratuito. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Seu plano selecionado:


Você está se juntando a:


Seu carrinho está vazio. Por favor, escolha um produto.


Lições em vídeo de estudo ajudaram mais de 30 milhões de estudantes.


Os alunos amam o estudo.


"Aprendi mais em 10 minutos do que 1 mês de aulas de química"


Ganhe crédito universitário.


"Eu acedi ao exame CLEP e ganhei 3 créditos universitários!"


As videoaulas de estudo ajudaram mais de meio milhão de professores a envolver seus alunos.


Teachers Love Study.


"Os vídeos mudaram a maneira como eu ensino! Os vídeos no Study realizam em 5 minutos o que me levaria uma aula inteira."


Você sabia.


Os alunos em condições de aprendizagem on-line apresentaram melhores resultados do que aqueles que receberam instrução presencial.


Definição da Estratégia de Diversificação | Tipos de estratégias de diversificação.


A estratégia de diversificação provavelmente ocorre quando empresas ou organizações empresariais introduzem um novo produto no mercado. Essas estratégias são conhecidas como estratégias de diversificação. Existem três tipos de estratégias de diversificação.


Tipos de Estratégia de Diversificação.


Estratégias de Diversificação Concêntrica Estratégias de Diversificação Horizontal Estratégias de Diversificação de Conglomerado.


A estratégia de diversificação na verdade minimiza o risco de perda em uma organização empresarial dividindo diferentes categorias de produtos em diferentes mercados geograficamente. No início de 1960, & amp; 1970, há um rápido crescimento na diversificação de negócios. Mas com o passar do tempo tornou-se difícil administrar atividades muito diversificadas de organização empresarial. Mesmo nos últimos anos, é muito difícil para qualquer organização comercial operar na modalidade de diversificação, porque há muitos requisitos diferentes que devem ser levados em conta pela organização empresarial.


A introdução de produtos novos, porém relacionados, nos novos mercados é considerada uma estratégia de diversificação concêntrica. Por exemplo, a AT & T Company na América está envolvida na aplicação da estratégia de diversificação concêntrica, adicionando linhas de cabo para serviços rápidos de Internet em todo o país. O produto anterior da empresa era a linha telefônica, mas gasta US $ 120 bilhões para a aquisição da televisão a cabo. Desta forma, o AT & T trabalha em conjunto com a America Online (AOL) para fornecer acesso à Internet por cabo aos clientes da AOL.


Diretrizes para Diversificação Concêntrica:


Existem certas condições que são favoráveis ​​para a aplicação da estratégia de diversificação concêntrica. Para este propósito, seguem algumas das diretrizes que especificam a eficácia da estratégia de diversificação concêntrica.


É mais saudável para a organização comercial competir na indústria onde não há crescimento lento ou lento. A venda de produtos atuais é aprimorada com a adição de produtos novos, porém relacionados, no pool de organização de negócios Quando novos & amp; produtos relacionados são introduzidos, estes devem ser oferecidos a preços competitivos razoáveis ​​Em certas condições, quando os produtos atuais estão passando por estágio de declínio do ciclo de vida de desenvolvimento de produto, é bastante viável adicionar produtos novos, mas relacionados em novos mercados A equipe de gestão do organização deve ser forte o suficiente Estratégia de Diversificação do Conglomerado:


As estratégias de diversificação incluem a diversificação de conglomerados, na qual novos produtos são adicionados ao pool da organização empresarial que não estão relacionados aos existentes. Existem certas organizações que estão envolvidas na diversificação do conglomerado com base na expectativa de que podem obter lucro adquirindo outras firmas e empresas de quebra & amp; vendendo suas partes de forma fragmentada.


Diretrizes para a Diversificação do Conglomerado:


Em certas situações, a estratégia de diversificação do conglomerado torna-se efetiva o suficiente para ser perseguida pela organização. A seguir estão algumas das diretrizes que são viáveis ​​para essa estratégia.


Quando as vendas & amp; lucros estão em declínio em base anual Há suficiente gerencial e & amp; capital talentoso possuído pela organização para competir na nova indústria com sucesso Há adquirido, bem como adquirir empresas e ambos têm sinergia financeira Em situações em que há saturação completa para os mercados atuais dos produtos presentes Estratégia de Diversificação Horizontal:


A diversificação horizontal ocorre quando novos & amp; produtos não relacionados são fornecidos aos clientes existentes. A estratégia de diversificação horizontal é menos arriscada do que a diversificação de conglomerados devido ao fato de que os clientes atuais da organização já estão expostos.


Diretrizes para Diversificação Horizontal:


Existem certas situações em que a estratégia de diversificação horizontal é muito eficaz pela organização. A seguir estão algumas das diretrizes a esse respeito.


Quando novos & amp; produtos não relacionados são adicionados com os existentes, a receita dos produtos existentes aumenta significativamente A indústria que contém margens baixas & amp; retorna e é altamente competitivo Os novos produtos são comercializados para os clientes atuais através de canais de distribuição atuais Existem padrões de vendas de natureza contracíclica dos novos produtos em comparação com os produtos atuais.


Posts Relacionados:


Posts Relacionados.


Diretor Financeiro: Ajudando a Melhorar o Desempenho Econômico.


Você não nasceu como diretor financeiro; você se torna um em algum momento de sua carreira. Anteriormente contador-chefe da empresa escolhida como pessoa de confiança, & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


O Centro de Serviços Compartilhados é a melhor Resposta Organizacional para Contabilidade.


A atividade contábil é uma atividade de produção, pois qualquer atividade deve lidar com a melhoria da qualidade, reduzindo custos e atrasos. A criação de & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Diretor Financeiro: Reconciliando Expertise e Gerenciamento.


O diretor financeiro é o mais frequentemente escolhido por seu conhecimento técnico. Ao acessar esta função, no entanto, ele não pode mais considerar a si mesmo apenas & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Diretor Financeiro e de Gerenciamento de Mudanças.


Os Diretores Financeiros são unânimes em declarar que a conduta da mudança (também chamada de gerenciamento de projetos de transformação) se tornou para eles um & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Funções Transversais de Gestão e Finanças em Negócios.


O crescimento das empresas, a internacionalização, a especialização das funções e o desenvolvimento de organizações matriciais explicam o desenvolvimento de & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


A Abordagem do Processo e o Diretor Financeiro.


A abordagem do processo é essencial para o CFO tanto para melhorar o desempenho de sua função como para contribuir para a melhoria da empresa & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Qualidades de plano de negócios bem sucedido que você deve saber.


O desenvolvimento de um plano de negócios é um know-how essencial para qualquer gerente, chefe de centro de lucro, criador ou comprador de um negócio. O plano de negócios não é um & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Business Plan & # 8211; 8 chaves para convencer seus clientes.


O plano de negócios (ou plano de negócios) é um documento de resumo que visa convencer o interesse de um projeto. Na empresa, os promotores do projeto enviam-no & # x02026; [Consulte Mais informação. ]

No comments:

Post a Comment