Tuesday 17 April 2018

Colorconversionstrategy


Colorconversionstrategy
Temos muitos PDFs prontos para impressão que queremos reduzir para um tamanho menor que seja adequado para downloads on-line. Estou usando o Ghostscript assim:
O problema é que o Ghostscript não está conseguindo converter uma imagem, então quando eu estou abrindo o PDF resultante, o Adobe Reader me avisa sobre um possível erro no arquivo. Se eu alterar o parâmetro PDFSETTINGS para / imprimir a saída funciona, mas o tamanho do arquivo não é reduzido.
Eu li o arquivo de ajuda para ps2pdf e encontrei um parâmetro crítico, ColorConversionStrategy. Quando ColorConversionStrategy é definido como sRGB, a imagem será removida, quando definida como UseDeviceIndependentColor, que é o padrão para a configuração / print, a imagem ainda estará lá, mas o tamanho do arquivo não será reduzido.
A imagem é transparente, o que também pode ser um fator.

Colorconversionstrategy
Eu estou tentando converter um arquivo PDF para PDF / A, em dois servidores Ubuntu. O primeiro tem o GhostScript 9.05 instalado, isso funciona. Mas meu novo servidor Ubuntu, com o GhostScript 9.10, não funciona. Eu estou executando a seguinte linha de comando:
Então recebo o erro:
O Ghostscript foi atualizado para a versão 9.16 no meu servidor, como KenS disse em sua resposta. Eu tentei muitas combinações de parâmetros. A linha de comando que funcionou para mim foi:
Isso remonta ao que eu continuo dizendo às pessoas; não use PDFSETTIGNS a menos que você saiba exatamente o que está fazendo, ou seja, compreenda e aprove todas as configurações.
Nesse caso, PDFSETTINGS = / screen define ColorConversionStrategy como / sRGB e, em seguida, você define o ProcessColorModel como CMYK.
RGB não é igual a CMYK, portanto, você recebe um erro.
Você também deve atualizar para uma versão mais recente e, em seguida, você não precisaria especificar ProcessColorModel.

kupifarmu. ru.
Colorconversionstrategy ghostscript.
Colorconversionstrategy ghostscript.
É uma ferramenta incrível para extrair notas, destaques e imagens de PDFs. DownsampleGrayImages false true true false falso. Você pode usá-lo para extrair um intervalo de páginas de um documento ou mesmo de páginas parciais usando a função de corte: O Inkscape é um poderoso editor de gráficos vetoriais de código aberto. Elementos da página - Inkscape. Observe que as imagens embutidas redundantes devem ser incorporadas sempre que ocorrerem no. CMYKor Gray. O parâmetro AutoRotatePages do ColorConversionstrstegy do Acrobat controla o.
Para outras informações, consulte o Ghostscript colorconversionstrategy ghostscript. Produto Distiller TM: converte arquivos PostScript. No entanto, isso pode mudar no futuro. Se você se importa com compatibilidade. Você ainda pode especificar o formato de saída usando. O DOS e o MS Windows. Variável de ambiente GSC, se definida, como o nome do. Então, nesses ambientes, se o executável tiver um. Normalmente, um único arquivo PDF será gravado, incluindo todos os arquivos de opções de estoque.
Observe que o OutputFile sempre será gravado e, se não houver mais. Além disso, se a especificação outputfile ou - o outputfile contiver um. Por padrão, o Ghostscript determina a orientação da página de visualização com base no dominante. Às vezes, quando a página tem texto em vários. O parâmetro AutoRotatePages do Acrobat Distiller controla o.
Quando não há texto na página ou a rotação automática da página está definida como. A orientação pode ser definida a partir do. O Ghostscript transmite os valores de orientação dos comentários do DSC para. Se eles são diferentes, então a rotação automática. As opções na linha de comando podem incluir todos os switches que podem. Define a resolução para preenchimentos de padrão e para fontes que devem ser. Observe que isso não afeta as imagens: XObjects na saída.
Alguns PostScript mal escritos podem causar isso. Ao definir esse sinalizador, os formulários serão desenrolados e armazenados na saída. Observe que a saída. Nós não tentamos preservar o Form XObjects a partir de arquivos PDF, a menos que eles. No entanto, em alguns casos altamente específicos, pode ser útil. Observe que isso produzirá uma saída maior. Mais importante, as opções podem incluir.
O PostScript setdistillerparams e. Especifica o tamanho máximo de uma imagem embutida, em bytes. Observe que as imagens embutidas redundantes devem ser incorporadas sempre que ocorrerem no. Predefine os "parâmetros do destilador" para uma das quatro configurações do ghostscript colorconversionstrategy: Configuração do "Distorção de tela" do Acrobat Distiller. Configuração do "eBook" do Acrobat Distiller. Isso é destinado ao uso por aplicativos de fluxo de trabalho, como o CUPS.
Quando falso, o espaço alternativo especificado pelo. Comporta-se como por PreserveSeparation acima, exceto que ele lida com a cor DeviceN. Aceita um argumento booleano, quando definido como true, o pdfwrite padrão comparará todas as novas imagens com todas as imagens encontradas para datar imagens NÃO pequenas que são armazenadas em linha para ver se a nova imagem é uma duplicata de uma anterior. Se for uma duplicata, em vez de gravar uma nova imagem no arquivo PDF, o PDF reutilizará a referência à imagem anterior.
Isso pode reduzir consideravelmente o tamanho do arquivo PDF de saída, mas aumenta o tempo gasto para processar o arquivo. Desta vez cresce exponencialmente à medida que mais imagens são adicionadas, e em grandes arquivos de entrada com inúmeras imagens pode ser proibitivamente lento. Configurar isso como falso melhorará o desempenho ao custo do tamanho final do arquivo.
Aceita um argumento booleano, o padrão é falso. Quando definido como true, o pdfwrite irá. A interface do usuário do Acrobat se refere a isso como 'Otimizado para visualização rápida na Web'. Observe que isso fará com que a conversão para PDF seja um pouco mais lenta e será. Quando true, um recurso DefaultRGB ColorSpace. NOCIE não deve ser especificado. O valor padrão é falso. Todas as fontes estão incorporadas. Espaço de cor do DeviceRGB colorconversionscriptScript fantasma substituído por.
A maneira mais fácil é fornecê-lo no arquivo DefaultRGB no diretório de recursos. Os valores de cores DeviceRGB são transmitidos inalterados. Se um usuário precisar de um ajuste de cores não trivial, um não trivial. O espaço de cor DefaultRGB deve ser definido. As funções de transferência e as fases de meio-tom são ignoradas. Entradas TrimBox e BleedBox. Seus valores podem ser alterados usando o ghostscript colorconversionstrategy. Ao definir esta opção como falsa, pode-se obter mais compatibilidade.
O valor padrão é falso. Especifica o número máximo de elementos no caminho de recorte. Esta opção é usada apenas com. Se o caminho de recorte exceder o tamanho especificado. O valor da opção conta segmentos de caminho retos. Especifica o número máximo de bytes permitido para representar um sombreamento como um bitmap. Se um sombreamento exceder esse valor, a resolução do bitmap de saída.
Observe que o número de bytes depende do número de componentes de cores. A imagem é renderizada na resolução atual. Em geral, valores maiores resultarão em maior qualidade. Caso contrário, as fontes TrueType são convertidas em fontes de varredura. Observe que o texto grande em resoluções mais altas. Como resultado, o. O parâmetro do usuário PostScript.
O valor padrão é verdadeiro. Caso contrário, os objetos de transparência são convertidos em imagens simples. As seguintes opções são usadas para criar documentos criptografados:. Define que o documento seja criptografado com o especificado. Define a senha do usuário para abrir o documento. Se estiver vazio, o documento pode ser aberto sem senha. Define o campo de flag de permissões do PDF. Valores negativos são permitidos. Manual de referência para o significado dos bits de sinalização. Define o comprimento em bits da chave de criptografia.
Os seguintes switches são usados ​​para gerar metadados de acordo com a especificação do Adobe XMP:. Define um DocumentID a ser incluído no documento Metadados. Se não especificado, o Ghostscript gera um UUID automaticamente. Caso contrário, a string especificada é copiada para o documento sem. Observe que a especificação do Adobe XMP requer DocumentID deve ser o mesmo. Desde Ghostscript não fornece. Observe que o Ghostscript não avalia o ID do nó do host.
Define um ID de instância a ser incluído no documento Metadados. Observe que a especificação do Adobe XMP requer que o ID da instância seja inique. Este parâmetro pode ser usado para colorconversionstrategy ghostscript. Quando nenhum de DocumentUUID. Define um inteiro a ser usado como um deconflictor para gerar. UUIDs, quando várias invocações do Ghostscript são criadas. Define um nome de codificação Postscript no qual.
Comentários DSC são codificados no documento de origem. Se especificado, os comentários são convertidos. Se não especificado, os comentários são copiados para Metadados. Observe que o Adobe Distiller para. O Windows usa a página de código do código do idioma padrão. O Adobe Acrobat parece usar PDFDocEncoding quando. Células na mesa. DownsampleColorImages false true true false false. DownsampleGrayImages false true true false falso. DownsampleMonoImages false true true false falso. EmbedAllFonts verdadeiro falso verdadeiro verdadeiro verdadeiro.
PreserveOverprintSettings false colorconversionstrategy ghostscript false true true. Esse parâmetro pode ser definido e consultado, mas atualmente não tem efeito. Versões mais antigas do Ghostscript não examinam a imagem para. Por causa das ameaças da Unisys em relação à patente de Welch. Concomitantemente, UseFlateCompression é tratado como sempre, e. Agora que a patente. Os parâmetros xxxDownsampleType também podem ter o valor. Atualmente, a função de transferência é sempre aplicada.
Específicos do Ghostscript: O valor UseDeviceIndependentColor. O valor UseDeviceIndependentColorForImages funciona como. O valor CMYK funciona com qualquer CompatibilityLevel e. O valor sRGB requer o parâmetro do dispositivo. ProcessColorModel a ser definido como DeviceRGB. O novo valor específico do Ghostscript, Gray, requer o dispositivo. DeviceGrayand converte todas as cores para DeviceGray. O valor específico do Ghostscript antigo, UseDeviceDependentColor. É automaticamente substituído por sRGB. CMYKor Gray.
Com o novo código de conversão de cores ativo, não é mais necessário. Também é não. O dicionário de parâmetro de imagem padrão é. O dicionário do parâmetro de imagem ACS da impressora é. O dicionário do parâmetro de imagem ACS de pré-impressão é. O dicionário do parâmetro da imagem da tela e do ebook ACS é. Famílias Courier, Helvetica e Times, Symbol e ZapfDingbats. Este comportamento é intencional, mas pode ser anulado por: NeverEmbed pode incluir nomes de fontes CID.
NeverEmbed deve sempre especificar a fonte CID original. As matrizes AlwaysEmbed e NeverEmbed e. ColorACSImageDictColorImageDict. GrayACSImageDictGrayImageDict. Para especificá-los, você deve usar PostScript, incluindo-o na origem PostScript. Por exemplo, incluindo a string PostScript no seu arquivo kupifarmu. ru:. Conversão e Gerenciamento de Cores.
Apesar de longos testes cuidadosos, é possível que haja. Se você tiver algum problema com o novo código de conversão de cores, abra um relatório de bug. A opção ColorConversionStrategy agora pode ser definida como LeaveColorUnchangedGrayRGBCMYK ou. Todos os outros espaços de cores são convertidos de forma apropriada. A nova transformação de matiz seria criada pela amostragem da transformação de tom original, convertendo os valores RGB em CMYK e, em seguida, criando.

ps2pdf: Conversor PostScript para PDF.
Índice.
O ps2pdf é implementado como um script de comando muito pequeno (arquivo em lote) que invoca o Ghostscript, selecionando um "dispositivo de saída" especial chamado pdfwrite.
O uso para ps2pdf é ps2pdf [opções] input. [E] ps output. pdf.
ou, em sistemas Unix e algumas versões do Windows NT e OS / 2 ps2pdf input [e] ps.
que é equivalente a entrada ps2pdf. [e] ps input. pdf.
Na verdade, existem vários scripts ps2pdf * diferentes: o nome ps2pdf acima se refere a qualquer um deles. O ps2pdf12 produz saída em PDF 1.2 (compatível com Acrobat 3 e posterior). O ps2pdf13 produz saída em PDF 1.3 (compatível com Acrobat 4 e posterior). O ps2pdf14 produz saída em PDF 1.4 (compatível com Acrobat 5 e posterior). O ps2pdf per se produz atualmente a saída do PDF 1.4. No entanto, isso pode mudar no futuro. Se você se preocupa com a compatibilidade com um nível de saída específico, use a opção - dCompatibilityLevel = 1.x na linha de comando ou um dos aliases de versão específicos ps2pdf12, ps2pdf13 ou ps2pdf14.
Observe que, se você especificar um valor para PDFSETTINGS, isso escolhe a saída PDF 1.3 ou 1.4, dependendo do valor de PDFSETTINGS: isso substitui o formato de saída especificado pelo nome do script. Você ainda pode especificar o formato de saída usando - dCompatibilityLevel = after - dPDFSETTINGS =.
Todos esses scripts realmente chamam um script chamado ps2pdfwr ou ps2pdfxx. O script ps2pdfwr do Unix assume que o executável do Ghostscript é denominado gs; É improvável que você precise mudar isso. O script DOS e MS Windows ps2pdfxx. bat usa o valor da variável de ambiente GSC, se definida, como o nome do executável; caso contrário, o script assumirá que o executável se chama gswin32c. Portanto, nesses ambientes, se o executável tiver um nome diferente, você deverá definir o GSC como o nome do executável.
Normalmente, um único arquivo PDF será gravado, incluindo todos os arquivos de entrada (concatenados), mas se o OutputFile for alterado, as páginas atuais serão gravadas e um novo arquivo PDF será iniciado.
Observe que o OutputFile sempre será gravado e, se não houver entrada (adicional), o arquivo será uma única página em branco.
Além disso, se a especificação OutputFile (ou - o outputfile) contiver um especificador de formato, haverá um arquivo extra (página em branco) criado como resultado.
Configurando a orientação da página.
Por padrão, o Ghostscript determina a orientação da página de visualização com base na orientação de texto dominante na página. Às vezes, quando a página tem texto em várias orientações ou não tem texto, a orientação errada pode ser selecionada.
O parâmetro AutoRotatePages do Acrobat Distiller controla o algoritmo de seleção de orientação automática. No Ghostscript, além do fluxo de entrada, os parâmetros do Distiller podem ser dados como argumentos de linha de comando. Por exemplo: - dAutoRotatePages = / None ou / All ou / PageByPage.
Quando não há texto na página ou a rotação automática da página está definida como / None, é utilizado um valor de orientação do setpagedevice. Os valores válidos são: 0 (retrato), 3 (paisagem), 2 (de cabeça para baixo) e 1 (paisagem marinha). A orientação pode ser definida a partir da linha de comando como - c "& lt; & lt; / Orientation 3 & gt; & gt; setpagedevice" usando o Ghostscript diretamente, mas não pode ser definido em ps2pdf. Veja Limitações abaixo.
O Ghostscript transmite os valores de orientação dos comentários do DSC para o driver do pdfwrite, e estes são comparados com a heurística de rotação automática. Se forem diferentes, o valor de rotação automática será usado. Para usar o comentário do DSC, selecione AutoRotatePages = / None.
As opções na linha de comando podem incluir quaisquer opções que possam ser usadas com o interpretador PostScript e PDF do Ghostscript (veja aqui uma lista completa), embora quase nenhuma delas seja útil com o ps2pdf. O seguinte pode ser útil: - r resolução Define a resolução para preenchimentos de padrão e para fontes que devem ser convertidas em bitmaps. A resolução interna padrão para o pdfwrite é de 720 dpi. - dProcessColorModel = device_color_space Define o espaço de cores a ser usado para cores dependentes de dispositivo na saída. device_color_space pode ser / DeviceGray, / DeviceRGB ou / DeviceCMYK; o valor padrão é / DeviceRGB. Observe que isso não afeta as imagens: consulte Limitações abaixo. - DUNROLLFORMS Ao converter de PostScript, o pdfwrite (e o ps2write) preservam o uso de recursos do Form como Form XObjects na saída. Alguns PostScript mal gravados podem fazer com que isso produza uma saída incorreta (por exemplo, os testes do Quality Logic CET). Ao definir esse sinalizador, os formulários serão desenrolados e armazenados na saída sempre que forem usados, o que evita os problemas. Note que o arquivo de saída será, obviamente, maior desta maneira. Nós não tentamos preservar o Form XObjects a partir de arquivos PDF, a menos que eles estejam associados a grupos de transparência. - dNoOutputFonts Normalmente, o dispositivo pdfwrite vai a comprimentos consideráveis ​​para preservar fontes da entrada como fontes na saída. No entanto, em alguns casos altamente específicos, pode ser útil ter o texto emitido como linework / bitmpas. Definir essa opção impedirá que o pdfwrite (e o ps2write) emita qualquer fonte, todo o texto será armazenado como vetores (ou bitmaps no caso de fontes bitmap) no fluxo de conteúdo da página. Observe que isso produzirá uma saída maior, que processará mais lentamente, renderizar de forma diferente e, particularmente, em resolução mais baixa, produzir renderização de texto menos consistente. Use com cuidado.
Mais importante, as opções podem incluir - d parâmetro = valor ou - s parâmetro = chaves de cadeia para definir "parâmetros do destilador", parâmetros documentados da Adobe para controlar o processo de conversão. Os operadores setdistillerparams e currentdistillerparams do PostScript também são reconhecidos ao executar o ps2pdf e fornecem uma maneira equivalente de configurar esses parâmetros a partir do arquivo de entrada PostScript.
O ps2pdf também reconhece as seguintes opções: - dCompressFonts = boolean Define se o ps2pdf comprimirá as fontes incorporadas na saída. O valor padrão é verdadeiro ; a configuração falsa destina-se apenas à depuração. - dMaxInlineImageSize = integer Especifica o tamanho máximo de uma imagem embutida, em bytes. Para imagens maiores que esse tamanho, o ps2pdf criará um XObject em vez de incorporar a imagem no fluxo de contexto. O valor padrão é 4000. Observe que as imagens embutidas redundantes devem ser incorporadas sempre que ocorrerem no documento, enquanto várias referências podem ser feitas para uma única imagem do XObject. Portanto, pode ser vantajoso definir um valor pequeno ou zero se o documento de origem tiver várias imagens idênticas, reduzindo o tamanho do PDF gerado. - dPDFSETTINGS = configuration Predefine os "parâmetros do distiller" para uma das quatro configurações predefinidas: / screen seleciona uma saída de baixa resolução semelhante à configuração "Screen Optimized" do Acrobat Distiller. / ebook seleciona saída de média resolução semelhante à configuração "eBook" do Acrobat Distiller. / printer seleciona uma saída semelhante à configuração "Otimizado para impressão" do Acrobat Distiller. / pré-impressão seleciona saída semelhante à configuração "Prepress Optimized" do Acrobat Distiller. / default seleciona a saída destinada a ser útil em uma ampla variedade de usos, possivelmente às custas de um arquivo de saída maior. - dDoNumCopies Quando presente, faz com que o pdfwrite use a entrada #copies ou / NumCopies no dicionário de dispositivo de página para duplicar cada página no arquivo PDF de saída tantas vezes quanto o valor de 'cópias'. Isso é destinado ao uso por aplicativos de fluxo de trabalho, como o CUPS, e não deve ser usado para gerar arquivos PDF de uso geral. Em particular, quaisquer operações de pdfmark que dependam de números de página, como anotações Link ou Outline, não funcionarão corretamente com esse sinalizador. - dPreserveSeparation Isso leva um argumento booleano, quando definido como true (o padrão), qualquer espaço de cores / Separation no arquivo PostScript ou PDF de entrada será preservado como espaços de cores / Separation na saída. Quando false, o espaço alternativo especificado pelo espaço de cores original será usado. - dPreserveDeviceN Funciona de acordo com PreserveSeparation acima, exceto que lida com espaços de cores DeviceN. - dDetectDuplicateImages Obtém um argumento booleano, quando definido como true (o padrão) pdfwrite irá comparar todas as novas imagens com todas as imagens encontradas até a data (NÃO pequenas imagens que são armazenadas em linha) para ver se a nova imagem é uma duplicata de um anterior um. Se for uma duplicata, em vez de gravar uma nova imagem no arquivo PDF, o PDF reutilizará a referência à imagem anterior. Isso pode reduzir consideravelmente o tamanho do arquivo PDF de saída, mas aumenta o tempo gasto para processar o arquivo. Desta vez cresce exponencialmente à medida que mais imagens são adicionadas, e em grandes arquivos de entrada com inúmeras imagens pode ser proibitivamente lento. Configurar isso como falso melhorará o desempenho ao custo do tamanho final do arquivo. - dFastWebView Recebe um argumento booleano, o padrão é falso. Quando configurado para true, o pdfwrite reordena o arquivo PDF de saída para estar em conformidade com a especificação PDF 'linearizada' da Adobe. A interface do usuário do Acrobat se refere a isso como 'Otimizado para visualização rápida na Web'. Observe que isso fará com que a conversão para PDF seja um pouco mais lenta e geralmente resultará em um arquivo PDF ligeiramente maior.
A seguinte opção especifica uma conversão para PDF / X-3:
-dPDFX = booleano Especifica que o documento gerado deve seguir o padrão PDF / X-3. Quando true, um recurso DefaultRGB ColorSpace deve ser definido e as opções NOSUBSTDEVICECOLORS, NOCIE não devem ser especificadas. O valor padrão é falso.
Ao gerar um documento PDF / X-3, o Ghostscript realiza as seguintes ações especiais para satisfazer o padrão PDF / X-3: Todas as fontes são incorporadas. O espaço de cores DeviceRGB é substituído pelo espaço de cores DefaultRGB, que deve ser definido na categoria ColorSpace. A maneira mais fácil é fornecê-lo no arquivo DefaultRGB no diretório de recursos. Os valores de cores DeviceRGB são transmitidos inalterados. Se um usuário precisar de um ajuste de cores não trivial, um espaço de cores DefaultRGB não trivial deverá ser definido. As funções de transferência e as fases de meio-tom são ignoradas. / PS O pdfmark interpreta o fluxo ou arquivo do DataSource. Entradas TrimBox e BleedBox são geradas nas descrições da página. Seus valores podem ser alterados usando os parâmetros do destilador PDFXTrimBoxToMediaBoxOffset, PDFXSetBleedBoxToMediaBox e PDFXBleedBoxToTrimBoxOffset (veja abaixo).
As seguintes opções controlam uma conversão para o PDF 1.2:
-dPatternImagemask = booleano Com CompatibilityLevel & lt; 1.3 especifica se o visualizador de destino manipula ImageMask com uma cor de padrão. Alguns visualizadores antigos, como o Ghostscript 3.30, falham com essas construções. Definindo esta opção para false, pode-se obter mais compatibilidade, mas a interpolação de máscara é perdida. Com CompatibilityLevel & ge; 1.3 esta opção é ignorada. O valor padrão é falso. - dMaxClipPathSize = integer Especifica o número máximo de elementos no caminho de recorte que o visualizador de destino pode manipular. Esta opção é usada apenas com CompatibilityLevel & lt; 1.3 e PatternImagemask = false, e somente ao converter uma máscara em um caminho de recorte. Se o caminho de recorte exceder o tamanho especificado, a imagem mascarada e o caminho de recorte serão decompostos em imagens menores. O valor da opção conta segmentos de caminho retos (segmentos curvos não são usados ​​para representar uma máscara). O valor padrão é 12000. - dMaxShadingBitmapSize = integer Especifica o número máximo de bytes permitidos para representar um sombreado como um bitmap. Se um sombreamento exceder esse valor, a resolução do bitmap de saída será reduzida para caber no número especificado de bytes. Observe que o número de bytes depende do número de componentes de cor em ProcessColorModel ou ColorConverionStrategy, assume 8 bits por amostra e não considera compactação ou redução da resolução de imagem. A imagem é renderizada na resolução atual conforme especificado por - r ou o padrão de 720 dpi. O valor padrão é 256000. Em geral, valores maiores resultarão em qualidade mais alta, mas o tamanho do arquivo de saída pode aumentar drasticamente, especialmente com sombreamentos que cobrem grandes áreas. Geralmente, os Shadings só serão renderizados para imagens se CompatibilityLevel for 1.2 ou menos ou se ColorCoversionStrategy especificar um espaço de cores diferente do sombreamento. - dHaveTrueTypes = booleano Com CompatibilityLevel & lt; 1.3 especifica se o visualizador de destino pode manipular fontes TrueType. Caso contrário, as fontes TrueType são convertidas em fontes de varredura com resolução especificada em HWResolution. Observe que o texto grande em resoluções mais altas resulta em bitmaps muito grandes que provavelmente invalidarão o armazenamento em cache em muitas impressoras. Como resultado, o texto é emitido como imagens simples e não como uma fonte de bitmap (tipo 3). O parâmetro de usuário PostScript MaxFontItem pode ser usado para aumentar o tamanho máximo de uma entrada de cache, o que aumentará o tamanho / resolução do texto que pode ser armazenado em uma fonte. Com CompatibilityLevel & ge; 1.3 esta opção é ignorada. O valor padrão é verdadeiro.
A seguinte opção controla uma conversão para o PDF 1.3:
-dHaveTransparency = booleano Com CompatibilityLevel & ge; 1.4 especifica se o visualizador de destino pode manipular objetos de transparência do PDF 1.4. Caso contrário, os objetos de transparência são convertidos em imagens simples. O valor padrão é verdadeiro. As seguintes opções são usadas para criar documentos criptografados: - sOwnerPassword = string Define que o documento seja criptografado com a senha do proprietário especificada. - sUserPassword = string Define a senha do usuário para abrir o documento. Se estiver vazio, o documento pode ser aberto sem senha, mas a senha do proprietário é necessária para editá-lo. - dPermissions = number Define o campo de flag de permissões do PDF. Valores negativos são permitidos para representar números inteiros sem sinal com o maior conjunto de bits. Consulte o manual de referência em PDF para saber o significado dos bits de sinalização. - dEncryptionR = number Define o número de revisão do método de criptografia - 2 ou 3. - dKeyLength = number Define o comprimento (em bits) da chave de criptografia. Deve ser um múltiplo de 8 no intervalo [40, 128]. Se o comprimento não for 40, - dEncryptionR deve ser 3. Os seguintes parâmetros são usados ​​para gerar metadados de acordo com a especificação do Adobe XMP: - sDocumentUUID = string Define um DocumentID a ser incluído no documento Metadata. Se não especificado, o Ghostscript gera um UUID automaticamente. Caso contrário, a string especificada é copiada para o documento sem verificar sua sintaxe ou consistência.
Observe que a especificação do Adobe XMP requer DocumentID deve ser o mesmo para todas as versões de um documento. Como o Ghostscript não fornece manutenção de versões de documentos, os usuários são responsáveis ​​por fornecer um UUID correto por meio desse parâmetro.
Observe que o Ghostscript não avalia o ID do nó do host devido a uma minimização dos módulos dependentes da plataforma. Portanto, ele usa um hash MD5 do conteúdo do documento para gerar UUIDs. - sInstanceUUID = string Define um ID de instância a ser incluído no documento Metadados. Se não especificado, o Ghostscript gera um UUID automaticamente. Caso contrário, a string especificada é copiada para o documento sem verificar sua sintaxe ou consistência.
Observe que a especificação do Adobe XMP requer que o ID da instância seja iníquo para todas as versões do documento. Esse parâmetro pode ser usado para desabilitar uma geração de ID exclusiva para uma finalidade de depuração.
Quando nenhum DocumentUUID e InstanceUUID são especificados, o ID do documento gerado é o mesmo que o ID da instância. - sDocumentTimeSeq = integer Define um inteiro a ser usado como um deconflictor para gerar UUIDs, quando várias invocações do Ghostscript criam vários documentos PDF dentro do mesmo clock quantum (tick). Principalmente reservado para computadores muito rápidos e / ou aplicativos multithreading, que podem aparecer no futuro. Se DocumentUUID e InstanceUUID forem especificados, DocumentTimeSeq será ignorado. - sDSCEncoding = string Define um nome de codificação Postscript em que os comentários DSC são codificados no documento de origem. Se especificado, os comentários são convertidos dessa codificação no Unicode UTF-8 ao gravar metadados. Se não for especificado, os comentários serão copiados para Metadados sem conversão. Observe que o Adobe Distiller para Windows usa a página de código do código de idioma padrão para essa conversão, portanto, o resultado pode ser diferente do Ghostscript. O Adobe Acrobat parece usar o PDFDocEncoding ao exibir as propriedades do documento, portanto, recomendamos esse valor.
O ps2pdf reconhece todos os parâmetros do Acrobat Distiller 5 definidos no documento DistillerParameters incluído no Acrobat SDK. Células na tabela contendo '=' significam que o valor do parâmetro é o mesmo da coluna "default".

Colorconversionstrategy
Esta seção descreve como os aplicativos do Creative Suite decidem se devem usar as configurações do namespace CreativeSuite & # 160; ou as configurações comuns & # 160; e quais valores eles armazenam ao salvar arquivos de configurações.
Quando configurações comuns são usadas.
Os aplicativos do Creative Suite usam as configurações Comuns quando as configurações do CreativeSuite não estão presentes no arquivo de configurações ou quando há uma inconsistência entre os dois tipos de configurações. Esta seção descreve quando as configurações comuns são usadas.
As configurações a seguir indicam que o arquivo de configurações não foi criado por um aplicativo do Creative Suite:
Um valor para ColorSettingsFile & # 160; diferente da cadeia vazia ou (Nenhum). Nesse caso, as outras configurações comuns são usadas.
Um valor de UseDeviceIndependentColorForImages & # 160; para ColorConversionStrategy. Nesse caso, os aplicativos do Creative Suite substituem esse valor e usam LeaveColorsUnchanged.
Em outros casos, as configurações Comuns e CreativeSuite estão presentes, mas inconsistentes, indicando que o arquivo de configurações deve ter sido modificado após ser gravado por um aplicativo do Creative Suite. Nestes casos, ColorSettingsFile está vazio ou não especificado e os seguintes valores estão presentes:
O valor de ColorConversionStrategy é # UseDeviceIndependentColorForImages. Nesse caso, os aplicativos do Creative Suite substituem esse valor e usam LeaveColorsUnchanged.
O valor de ColorConversionStrategy é CMYK & # 160; e o valor de ConvertColors & # 160; (Creative Suite) é ConvertToRGB & # 160; ou NoConversion.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é sRGB & # 160; e o valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou NoConversion.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é LeaveColorsUnchanged & # 160; e o valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou ConvertToRGB.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é LeaveColorsUnchanged, o valor de ConvertColors & # 160; é NoConversion, IncludeProfiles & # 160; é verdadeiro e UntaggedCMYKHandling & # 160; é UseDocumentProfile.
O valor de ColorConversionStrategy & # é; UseDeviceIndependentColor & # 160; e o valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou ConvertToRGB.
O valor de ColorConversionStrategy & é UseDeviceIndependentColor, o valor de ConvertColors & # 160; é NoConversion e IncludeProfiles & # 160; é falso.
O CalCMYKProfile & # 160; tem um valor não vazio, DestinationProfileName & # 160; tem um valor não vazio que não corresponde ao CalCMYKProfile & # 160 ;, e o valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK.
Em todos os outros casos, as configurações do CreativeSuite são usadas.
Quando as configurações comuns são usadas, a tabela a seguir mostra como a configuração comum ColorConversionStrategy & # 160; determina os valores dos elementos da interface do usuário do Creative Suite. (Consulte a tabela Conversão de configurações do CreativeSuite para Configurações comuns & # 160; para informações adicionais.) Observe que, em todos os casos, se o gerenciamento de cores estiver desativado, a Política de Inclusão de perfil será padronizada como "Não incluir perfis".
Equivalentes do Creative Suite para ColorConversionStrategy.

Corretor forex polska.
Fidelidade das opções binárias.
Colorconversionstrategy.
Estou usando o Ghostscript assim: O problema é que o Ghostscript não está conseguindo converter uma imagem, então quando eu estou abrindo a Colorconversionstrategy resultante, o Adobe Reader me avisa sobre um erro colorconversionstrategy no arquivo. Eu li o arquivo de ajuda para ps2pdf e encontrei um parâmetro crítico, ColorConversionStrategy. ColorconversionstrategyEu sugiro que você atualize seu Ghostscript para a versão mais recente, que é v8. Um monte de problemas em relação ao processamento de PDF foram corrigidos desde 8. Isso poderia superar o seu problema. Ao postar sua resposta, você concorda com os termos de serviço colorconversionstrategy policy colorconversionstrategy. Stack Overflow Questions Documentação de Tarefas beta Tags Usuários. Inscreva-se ou faça o login para personalizar sua lista. Tour Comece aqui para uma rápida visão geral do site Centro de Ajuda Respostas detalhadas para qualquer dúvida que possa ter Meta Discuta o funcionamento e as políticas deste site Sobre nós Saiba mais sobre o Stack Overflow da empresa Business Saiba mais sobre colorconversionstrategy developers ou postar anúncios colorconversionstrategy nos. Entrar Inscrever-se. Junte-se à comunidade Stack Colorconversionstrategy. Stack Overflow é uma comunidade de 7. Junte-se a eles; leva apenas um minuto: o GhostScript remove a imagem quando ColorConversionStrategy está definido como sRGB Ask Question. Eu estou usando o Ghostscript assim: A imagem é transparente, então isso pode ser um fator também. Alguém tem alguma ideia? Se o seu objetivo principal é reduzir a estratégia colorconversions da imagem, tente o seguinte: Assine colorconversionstrategy ou faça o login no StackExchange. Inscreva-se usando o Facebook. Inscreva-se usando E-mail e Senha. Postar como um nome de convidado. O Stack Overflow funciona melhor com o JavaScript ativado. MathOverflow Matemática Cross Validated stats Teoria da Ciência da Computação Física Química Biologia Ciência da Computação Filosofia mais 3. Meta Stack Área de Aplicativos da Pilha do Exchange 51 Talento de estouro de pilha.
"ПЕРВЫЙ НОМЕР" №4.
5 pensamentos sobre & quot; Colorconversionstrategy & rdquo;
A educação dada a eles é censurada e limitada, não lhes permitindo ver e conhecer as verdades por trás de tudo.
Ele criou o jogo porque ele precisava pensar em algo.
Eles vão jogar essas datas em talvez no próximo mês ou assim.
O que a teoria, creio, faz é ajudar a direcionar o processo criativo.
Muito problema Resolvendo questões, bem como algumas questões mais diretas que visam habilidades específicas.

No comments:

Post a Comment