Friday 13 April 2018

Estratégia de investimento diversificada limitada


Diversified vs. Companhia de investimento não diversificada.
Empresas de investimento diversificadas e não diversificadas oferecem diferentes estratégias de investimento.
Artigos relacionados.
1 Quais são as deduções padrão da folha de pagamento? 2 Riscos do Fundo Mercado Monetário 3 Como Mostrar Ganhos Realizados nas Demonstrações dos Fluxos de Caixa 4 O Papel do Ambiente Macro no Sector de Retalho.
As empresas de investimento investem em vários títulos, como dinheiro, títulos e ações. Empresas de investimento diversificadas, como fundos mútuos, geralmente investem em diversas categorias de ativos e em diferentes valores mobiliários dentro de cada categoria. As empresas de investimento não diversificadas geralmente investem em uma categoria de ativos ou indústria específica e em alguns títulos dentro de cada indústria. Proprietários de pequenas empresas e outros investidores podem usar estratégias de investimento diversificadas e não diversificadas para valorização de capital, renda regular ou uma combinação.
Diversificado
Empresas de investimento diversificadas geralmente investem em uma ampla gama de títulos. Por exemplo, um fundo mútuo de ações diversificado pode investir nos setores de tecnologia, industrial e varejo, e em várias ações dentro de cada setor. Da mesma forma, um fundo mútuo equilibrado pode investir em uma gama de ações e títulos, enquanto um fundo de títulos pode investir em títulos do governo federal, do governo municipal e de emissores corporativos. A diversificação pode não garantir lucros, mas garante que o desempenho de uma empresa de investimento não esteja vinculado a uma única empresa ou setor. Além dos fundos mútuos, os investidores podem usar fundos negociados em bolsa, que rastreiam os principais índices de mercado e setores da indústria, permitindo que os investidores atinjam diversificação geográfica e setorial a baixo custo. De acordo com o Investment Company Act de 1940, uma empresa de investimentos diversificada não pode deter mais de 5% de seus ativos em um único título e não mais de 10% dos títulos de um único emissor. As empresas de investimento não diversificadas não têm essas restrições.
Não Diversificado.
Empresas de investimento não diversificadas geralmente adotam uma abordagem mais focada na alocação de ativos. Por exemplo, um fundo mútuo de tecnologia pode investir apenas em empresas de telecomunicações, enquanto um fundo de caridade pode decidir investir apenas em títulos públicos e corporativos de alta qualidade. O risco da não diversificação é que as más notícias de apenas uma ou duas empresas de uma determinada indústria podem prejudicar os preços de todas as ações da indústria. Por exemplo, após o crash das pontocom no início de 2000, os fundos mútuos de tecnologia sofreram perdas generalizadas e alguns saíram do mercado. A vantagem da não diversificação é que o foco em um punhado de empresas permite que os gerentes de investimento concentrem seus esforços de pesquisa e pensem estrategicamente.
Volatilidade.
A volatilidade de uma carteira de investimentos depende do mix de ativos. Por exemplo, uma carteira de títulos composta principalmente de títulos do governo provavelmente será menos volátil do que uma carteira de títulos corporativos ou uma carteira de ações de tecnologia. No entanto, a volatilidade do mercado de curto prazo pode não afetar o desempenho de longo prazo, especialmente se os investidores se concentrarem nos fundamentos subjacentes e se mantiverem pacientes através da turbulência do mercado.
A diversificação não pode eliminar o risco de mercado, que é a volatilidade cotidiana dos mercados de ações e títulos. Não pode proteger uma carteira de investimentos de uma crise econômica severa, como a crise financeira de 2008, quando os mercados sofrem perdas em todos os níveis. O risco com muita diversificação é que uma carteira pode começar a se assemelhar a um índice de mercado, limitando assim sua capacidade de superar as principais médias do mercado.

Diversificação.
O que é 'Diversificação'
A diversificação é uma técnica de gerenciamento de riscos que mistura uma ampla variedade de investimentos em um portfólio. A lógica por trás dessa técnica sustenta que um portfólio construído de diferentes tipos de investimentos, em média, produzirá retornos mais altos e representará um risco menor do que qualquer investimento individual encontrado dentro do portfólio.
Pontuação de diversidade.
Futuros gerenciados.
Fundo negociado em bolsa de valores (ETF)
Diversificação Geográfica.
QUEBRANDO 'Diversificação'
A diversificação se esforça para suavizar eventos de risco não-sistemáticos em um portfólio, de modo que o desempenho positivo de alguns investimentos neutralize o desempenho negativo de outros. Portanto, os benefícios da diversificação são válidos apenas se os títulos da carteira não estiverem perfeitamente correlacionados.
Estudos e modelos matemáticos mostraram que a manutenção de uma carteira bem diversificada de 25 a 30 ações produz o nível mais rentável de redução de risco. Investir em mais títulos produz benefícios adicionais de diversificação, embora a uma taxa drasticamente menor.
Outros benefícios de diversificação podem ser obtidos com o investimento em títulos estrangeiros, porque eles tendem a estar menos correlacionados com os investimentos domésticos. Por exemplo, uma desaceleração econômica na economia dos EUA pode não afetar a economia do Japão da mesma maneira; portanto, ter investimentos japoneses dá ao investidor uma pequena proteção contra perdas devido à desaceleração econômica americana.
A maioria dos investidores não-institucionais possui um orçamento de investimento limitado e pode achar difícil criar um portfólio adequadamente diversificado. Este fato por si só pode explicar porque os fundos mútuos têm aumentado em popularidade. A compra de ações em um fundo mútuo pode fornecer aos investidores uma fonte barata de diversificação.
Diversificação e fundos negociados em bolsa.
Embora os fundos mútuos ofereçam diversificação em várias classes de ativos, os fundos negociados em bolsa (ETF) proporcionam ao investidor acesso a mercados restritos, como commodities e jogos internacionais, que normalmente seriam de difícil acesso. Um indivíduo com uma carteira de US $ 100.000 pode distribuir o investimento entre ETFs sem sobreposição. Se um investidor agressivo deseja construir um portfólio composto de ações japonesas, títulos australianos e futuros de algodão, ele pode comprar participações no ETF iShares MSCI Japan, no ETF Vanguard Australian Government Bond Index e no ETN iPath Bloomberg Cotton Subindex Total Return. A especificidade das classes de ativos visados ​​e a transparência das participações garantem que a verdadeira diversificação, com correlações divergentes entre os títulos, pode ser alcançada.

Investimento diversificado.
Nosso processo.
As alocações de ativos proprietários da Diversified são voltadas para o futuro; uma base sobre a qual posicionar as estratégias de investimento antes dos eventos prováveis. As posições táticas são formuladas com base em uma perspectiva de um a 18 meses para os fundamentos econômicos globais, regionais e nacionais, temperados por nossa visão proprietária das avaliações de mercado.
A independência é primordial. As seleções de investimento são tiradas do universo mais amplo no qual a pesquisa de qualidade pode ser formulada, independentemente de a participação ser listada ou não listada, doméstica ou estrangeira domiciliada, de ações ou títulos detidos diretamente ou de fundos administrados. A Diversified não está alinhada com nenhum fornecedor de produtos, não tem cotas e colocou os interesses do investidor em primeiro lugar.
Carteiras de Investimentos Líderes.
Principais carteiras de investimento para clientes privados, Family Trust & # 038; Dotações. Diversificado está autorizado & # 8230;
Valor Adicionando.
Os riscos ou oportunidades macroeconômicos são formalmente avaliados trimestralmente e formam a base para as posições de alocação de ativos táticos. Ativos ou tendências & hellip;
Desempenho de curto prazo.
A Diversified assessorou investidores que buscam estratégias "Balanceadas" ou "Crescimento", obtiveram os seguintes retornos reais nos últimos três anos - depois de & hellip;

Gestão de Investimento Imobiliário.
A Stride está buscando oportunidades na área de gestão de investimentos imobiliários. Esta é uma área de forte apelo aos investidores e, em particular, aos investidores globais, cada vez mais focados na economia da Nova Zelândia.
A Stride também administra a Diversified NZ Property Fund Limited, um fundo imobiliário de atacado, e recebe receita de administração para administrar seus ativos.
A expansão do nosso negócio de administração de investimentos imobiliários pode incluir o crescimento da Diversified NZ Property Fund Limited ou o estabelecimento de novos fundos e estruturas de investimento.
Diversified NZ Property Fund Limited.
O Diversified NZ Property Fund (Diversified), constituído em novembro de 2007, é uma entidade de fundos imobiliários não cotada em bolsa administrada por Stride, no valor de US $ 99,2 milhões (em 31 de março de 2016 sujeito a auditoria). Ele emitiu notas conversíveis sob uma escritura fiduciária, com a maioria das notas sendo detidas por dois fundos de aposentadoria institucionais baseados na Austrália e 2% detidos pela Stride. As duas propriedades de investimento de propriedade da Diversified são o Remarkables Park Town Center e o Johnsonville Shopping Center (50% de propriedade da Stride).
Sujeito à disponibilidade de recursos e restrições acordadas com a Diversified, a Stride pode procurar administrar outras entidades de propriedade e / ou suas carteiras, se e quando oportunidades adequadas surgirem para consideração da Diretoria. A Stride concordou com a Diversified que buscará sua aprovação antes de estabelecer ou levantar capital para qualquer fundo não listado com objetivos de investimento semelhantes à Diversified.
Comitê de Investimentos da Diversified.
Um Comitê de Investimentos composto por dois Diretores da Diversified e um membro independente é indicado pela Diversified para supervisionar o processo de investimento e para rever as decisões de investimento da Diversified. Todas as decisões, incluindo investimento e desinvestimento, exigem uma decisão unânime do Comitê de Investimentos.
Como gerente de suas próprias atividades e das atividades da Diversified, a Stride pode, de tempos em tempos, ter um conflito de interesses ao agir em ambas as capacidades. Tim Storey, presidente da Stride, também é diretor da Diversified. As ações da Diversified são detidas pela Stride, sujeitas a acordos de trust existentes. De tempos em tempos, podem surgir oportunidades que seriam uma oportunidade adequada tanto para o Stride quanto para o Diversified. O Stride Board delegará a um subcomitê de diretores independentes para revisão, quaisquer transações envolvendo questões de conflito.

Diversified vs. Companhia de investimento não diversificada.
Empresas de investimento diversificadas e não diversificadas oferecem diferentes estratégias de investimento.
Artigos relacionados.
1 Quais são as deduções padrão da folha de pagamento? 2 Riscos do Fundo Mercado Monetário 3 Como Mostrar Ganhos Realizados nas Demonstrações dos Fluxos de Caixa 4 O Papel do Ambiente Macro no Sector de Retalho.
As empresas de investimento investem em vários títulos, como dinheiro, títulos e ações. Empresas de investimento diversificadas, como fundos mútuos, geralmente investem em diversas categorias de ativos e em diferentes valores mobiliários dentro de cada categoria. As empresas de investimento não diversificadas geralmente investem em uma categoria de ativos ou indústria específica e em alguns títulos dentro de cada indústria. Proprietários de pequenas empresas e outros investidores podem usar estratégias de investimento diversificadas e não diversificadas para valorização de capital, renda regular ou uma combinação.
Diversificado
Empresas de investimento diversificadas geralmente investem em uma ampla gama de títulos. Por exemplo, um fundo mútuo de ações diversificado pode investir nos setores de tecnologia, industrial e varejo, e em várias ações dentro de cada setor. Da mesma forma, um fundo mútuo equilibrado pode investir em uma gama de ações e títulos, enquanto um fundo de títulos pode investir em títulos do governo federal, do governo municipal e de emissores corporativos. A diversificação pode não garantir lucros, mas garante que o desempenho de uma empresa de investimento não esteja vinculado a uma única empresa ou setor. Além dos fundos mútuos, os investidores podem usar fundos negociados em bolsa, que rastreiam os principais índices de mercado e setores da indústria, permitindo que os investidores atinjam diversificação geográfica e setorial a baixo custo. De acordo com o Investment Company Act de 1940, uma empresa de investimentos diversificada não pode deter mais de 5% de seus ativos em um único título e não mais de 10% dos títulos de um único emissor. As empresas de investimento não diversificadas não têm essas restrições.
Não Diversificado.
Empresas de investimento não diversificadas geralmente adotam uma abordagem mais focada na alocação de ativos. Por exemplo, um fundo mútuo de tecnologia pode investir apenas em empresas de telecomunicações, enquanto um fundo de caridade pode decidir investir apenas em títulos públicos e corporativos de alta qualidade. O risco da não diversificação é que as más notícias de apenas uma ou duas empresas de uma determinada indústria podem prejudicar os preços de todas as ações da indústria. Por exemplo, após o crash das pontocom no início de 2000, os fundos mútuos de tecnologia sofreram perdas generalizadas e alguns saíram do mercado. A vantagem da não diversificação é que o foco em um punhado de empresas permite que os gerentes de investimento concentrem seus esforços de pesquisa e pensem estrategicamente.
Volatilidade.
A volatilidade de uma carteira de investimentos depende do mix de ativos. Por exemplo, uma carteira de títulos composta principalmente de títulos do governo provavelmente será menos volátil do que uma carteira de títulos corporativos ou uma carteira de ações de tecnologia. No entanto, a volatilidade do mercado de curto prazo pode não afetar o desempenho de longo prazo, especialmente se os investidores se concentrarem nos fundamentos subjacentes e se mantiverem pacientes através da turbulência do mercado.
A diversificação não pode eliminar o risco de mercado, que é a volatilidade cotidiana dos mercados de ações e títulos. Não pode proteger uma carteira de investimentos de uma crise econômica severa, como a crise financeira de 2008, quando os mercados sofrem perdas em todos os níveis. O risco com muita diversificação é que uma carteira pode começar a se assemelhar a um índice de mercado, limitando assim sua capacidade de superar as principais médias do mercado.

Estratégia de investimento diversificada limitada
Uma estratégia de crescimento concentrou-se em investir em empresas que se beneficiarão de fortes macro-tendências.
Um portfólio diversificado e resiliente, construído sobre sólidos fundamentos e negócios geradores de caixa.
Um foco em investir em empresas que possuem valores econômicos e sociais intrínsecos.
Um parceiro estratégico preferencial para empresas que buscam capital de crescimento.
Um empregador de escolha para profissionais qualificados que procuram criar valor para si próprios, acionistas e sociedade.
Uma abordagem socialmente responsável do investimento centrou-se em tornar as vidas melhores através da oferta de educação de qualidade, saúde, habitação e alimentação.

No comments:

Post a Comment